E na terra da rainha…

Todo mundo adora a Inglaterra. Bolinhos, chá das 17:00, “salve a rainha” e aquelas cabines telefônicas vermelhas!

Esse post é uma seleção de alguns dos meus looks preferidos da semana de moda na capital britânica. O estilo grunge anos 90, que eu falei tanto nos últimos posts vem bombando! Tem tricô, sobreposição, muito couro e aquele ar “nude“, que também anda fazendo a cabeça das It girl’s. Além de elementos que não eram tão esperados. Como as cores vibrantes, que sobreviveram ao verão.  Além do “new, new stilo”  hight-lo, aquela combinação de peças “chiques” com “podrinhas” que eu já citei por aqui também… 

Nas fotos, 3 looks preferidos de 4 coleções que eu escolhi, depois eu coloco mais!

Linha 1 – PPQ – 23/02/2010

Linha 2 – Julien Macdonald – 21/02/2010

Linha 3 – Matthew Williamson – 21/02/2010

Linha 4 –  Burberry – 23/10/2010

Deixe um comentário

